Principais momentos Instagram

segunda-feira, 24 de maio de 2010

EXECUTIVO ENCAMINHA À CÂMARA MUNICIPAL PROJETO PARA INCENTIVAR O CRESCIMENTO ECONÔMICO LARANJALENSE



Nesta sexta-feira, dia 21. O prefeito Heitor Camarin Junior protocolou junto à Câmara Municipal de Laranjal Paulista, um Projeto de Lei que estabelece uma política municipal de concessão de incentivos às empresas industriais que vierem a se instalar ou se expandir em nosso município, e também cria o Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico, e o Fundo Municipal de Desenvolvimento Econômico.
Este Projeto, se aprovado pelos vereadores, regulará a concessão de incentivos à implantação, expansão e reativação de empreendimentos industriais em Laranjal Paulista, contribuindo diretamente no desenvolvimento da cidade. “Nosso projeto de governo, alem de priorizar investimentos em saúde, educação, inclusão social e qualificação profissional, também está focado no incentivo à instalação de novas empresas, e na expansão das já existentes. “Este Projeto de Lei é mais uma ação realizada dentro de um planejamento voltado a dinamizar a economia local, o que possibilitará a melhoria da qualidade de vida de toda a comunidade”, declarou o prefeito.
Caso aprovada, a Lei objetiva fomentar a criação e implementação de projetos de desenvolvimento sócio econômico, permitindo a geração de novos empregos e a realização de investimentos por parte dos empresários, visando o incremento das atividades produtivas, geração de novos recursos que venham beneficiar toda a comunidade, bem como a economia da região. Somente serão beneficiários desta Lei os empreendimentos industriais que observem as regras de gestão ambiental do município. “Nosso Projeto vida um desenvolvimento sustentável, que possibilite o crescimento do município numa relação harmoniosa com o meio ambiente, garantido o bem estar das futuras gerações”, finalizou o Prefeito Heitor.

VISITE NOSSO SITE

Sobre o Autor:

Leia Mais sobre o propósito da existência do blog »

facebook twitter google plus

Cristiane Marquesi CRISTIANE MARQUESI é escrevente e blogueira. Formada em Técnico de Contabilidade e Administração, pensa ainda em cursar mais. Mora em Laranjal Paulista, cidade do interior do Estado de São Paulo. Criadora do [ Meu Querido Diário ] que vem se destacando por todo território nacional e internacional. Adora as redes sociais, curtir e compartilhar todo tipo de assunto. UM PENSAMENTO | A sua profissão é privilégio e aprendizado. Se você puser amor naquilo que faz, para fazer os outros felizes, a sua profissão, em qualquer parte, será sempre um rio de bênçãos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Blog é destinado a todas as idades, de leitura fácil de entender.

Legado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...