Principais momentos Instagram

domingo, 29 de maio de 2011

Eu sou…

Garota paquerando Cristiane Marquesi

Messenger cristianemarquesi@hotmail.com

Anotação Adoro ouvir música aquelas da minha época dos anos 80 (86), rock clássico.

Película Adoro assistir filme de preferência drama, documentários, ficção, comédia, investigativos, policial

Menino Homem preferido: Reginaldo

Menina Menina preferida: Ana Júlia

Bola de futebol Amo futebol: São Paulo

Guarda-chuva Detesto chuva

Ilha com palmeira Praia, descanso.

ComputadorAmo internet, não vivo sem computador

Paz Paz & Amor

Trabalho Amo meu trabalho

Dinheiro Felicidade é tudo, mais sem dinheiro fica difícil

Dedos cruzados Sorte, Saravá!

Escola Conhecimento nunca é demais, continuo indo na escola kkk

Smiley mostrando a língua Eu

Presente com laço Presentes, Adoro surpresas!

CachorroGatoCachorro & Gato

Email cristianemarquesi@yahoo.com.br

Coração vermelho Amor: Reginaldo

Bolo de aniversário Aniversário: 14/07

Pizza Adoro pizza

Avião Amo viajar

Coelhinho Coelhinho da Páscoa

Estrela Esse meu breve jeito de ser.

Sobre o Autor:

Leia Mais sobre o propósito da existência do blog »

facebook twitter google plus

Cristiane Marquesi CRISTIANE MARQUESI é escrevente e blogueira. Formada em Técnico de Contabilidade e Administração, pensa ainda em cursar mais. Mora em Laranjal Paulista, cidade do interior do Estado de São Paulo. Criadora do [ Meu Querido Diário ] que vem se destacando por todo território nacional e internacional. Adora as redes sociais, curtir e compartilhar todo tipo de assunto. UM PENSAMENTO | A sua profissão é privilégio e aprendizado. Se você puser amor naquilo que faz, para fazer os outros felizes, a sua profissão, em qualquer parte, será sempre um rio de bênçãos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Blog é destinado a todas as idades, de leitura fácil de entender.

Legado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...