Principais momentos Instagram

domingo, 22 de maio de 2011

Texto de Walt Disney

Às pessoas importantes da nossa vida, uma mensagem de agradecimento por vocês fazerem parte dela e nos ensinarem a crescer e evoluir mais um pouquinho.

Que Deus lhes abençoe, sempre,

...

E assim, depois de muito esperar num dia como outro qualquer, decidi triunfar

Decidi nao esperar as oportunidades, e sim eu mesmo ir buscá-las

Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução

Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oasis

Decidi ver cada noite como um mistério a resolver

Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz

Naquele dia, descobri que meu único rival, não era mais que minhas proprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de superá-las

Naquele dia descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivese sido

Deixei de me importar com quem ganha ou perde

Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer

Aprendi que o dificil nao é chegar lá em cima e sim deixar de subir

Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguem de amigo

Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento , o amor é uma filosofia de vida

Naquele dia deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente

Aprendi que de nada serve ser luz se nao iluminar o caminho dos demais

Naquele dia decidi trocar tantas coisas…

Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade e desde aquele dia já nao durmo para descansar, simplesmente , durmo para sonhar!

Walt Disney.

Sobre o Autor:

Leia Mais sobre o propósito da existência do blog »

facebook twitter google plus

Cristiane Marquesi CRISTIANE MARQUESI é escrevente e blogueira. Formada em Técnico de Contabilidade e Administração, pensa ainda em cursar mais. Mora em Laranjal Paulista, cidade do interior do Estado de São Paulo. Criadora do [ Meu Querido Diário ] que vem se destacando por todo território nacional e internacional. Adora as redes sociais, curtir e compartilhar todo tipo de assunto. UM PENSAMENTO | A sua profissão é privilégio e aprendizado. Se você puser amor naquilo que faz, para fazer os outros felizes, a sua profissão, em qualquer parte, será sempre um rio de bênçãos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Blog é destinado a todas as idades, de leitura fácil de entender.

Legado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...