Principais momentos Instagram

terça-feira, 27 de março de 2012

Mensagem aos amigos, aos irmãos

Regidos pela lei divina

Tenho orgulho em fazer parte de uma religião, não só pela crença como também um ponto de luz. Uma legião de guias que nos trazem sabedoria e conhecimento, luzes que nos guiam e com clareza podemos orientar o próximo.

Desta luz que o mundo deveria acreditar, buscar em si o bem estar, trazer de dentro para fora a calmaria para a sua volta. Nosso costume apenas nos caracteriza, o que vale mesmo é o poder que o sentimento repleto de caridade ao amigo, um irmão.

Que a luz de Oxalá nos guarde nos proteja. Com benção de nossos guias, eu posto está mensagem.

Cristiane Marquesi - 2012

Sobre o Autor:

Leia Mais sobre o propósito da existência do blog »

facebook twitter google plus

Cristiane Marquesi CRISTIANE MARQUESI é escrevente e blogueira. Formada em Técnico de Contabilidade e Administração, pensa ainda em cursar mais. Mora em Laranjal Paulista, cidade do interior do Estado de São Paulo. Criadora do [ Meu Querido Diário ] que vem se destacando por todo território nacional e internacional. Adora as redes sociais, curtir e compartilhar todo tipo de assunto. UM PENSAMENTO | A sua profissão é privilégio e aprendizado. Se você puser amor naquilo que faz, para fazer os outros felizes, a sua profissão, em qualquer parte, será sempre um rio de bênçãos.

Legado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...