Principais momentos Instagram

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Laranjal Paulista terá escola de enfermagem

Secretaria Municipal e Santa Casa são parcerias da iniciativa

O Secretário Municipal de Saúde informa que foi firmada a vinda de uma Escola de Enfermagem para o município de Laranjal Paulista. Será uma escola particular, porém, em parceria com a Santa Casa que, através de sua diretoria, cederam um espaço para que aconteçam as aulas e estágios. A Secretaria Municipal de Saúde está apoiando a vinda da escola e também cedeu campo de estágio em saúde pública. Segundo o Secretário João Rogério, há uma demanda de munícipes que viajam para cidades vizinhas para fazer o curso de enfermagem. Com a escola no município, tornará viável e profissionalizante, inclusive aos funcionários da rede básica e hospitalar. 

Para maiores informações, entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde, pelos telefones 3283-4600 ou 3283-8332 com Sônia, Enf. Teresa ou Márcia.

Sobre o Autor:

Leia Mais sobre o propósito da existência do blog »

facebook twitter google plus

Cristiane Marquesi CRISTIANE MARQUESI é escrevente e blogueira. Formada em Técnico de Contabilidade e Administração, pensa ainda em cursar mais. Mora em Laranjal Paulista, cidade do interior do Estado de São Paulo. Criadora do [ Meu Querido Diário ] que vem se destacando por todo território nacional e internacional. Adora as redes sociais, curtir e compartilhar todo tipo de assunto. UM PENSAMENTO | A sua profissão é privilégio e aprendizado. Se você puser amor naquilo que faz, para fazer os outros felizes, a sua profissão, em qualquer parte, será sempre um rio de bênçãos.

Um comentário :

  1. Oi tudo bem ? Gostei muito de saber dessa novidade,pois estou esperando isso aqui em Laranjal Paulista há 1 ano... desde quando surgiu o comentario do curso de enfermagem a secretaria da cultura a Maria Silvana Franguelli patroa de minha mãe,havia me avisado pra mi inscrever pois fiz isso depois que terminei os estudos.. agora só me falta faze o tão esperando o curso de enfermagem! Pois quero sabe quando será realizadas as provas para o curso, e tudo de novidade para isso.. entrem em contado com meu email: aline_xullips@hotmail.com e muito Obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir

O Blog é destinado a todas as idades, de leitura fácil de entender.

Legado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...