Principais momentos Instagram

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Os melhores dias da minha vida


Experimentando Genética

Uma realização de um sonho que por muito tempo eu guardava dentro de mim, que era estudar numa escola pública. Pra sempre será uma realidade que vivi dentro da UNESP (Botucatu). Estou com saudades de viajar todos os dias, saia das 06:30 e voltava embora as 17:40.


Esse vídeo da vontade chorar e relembrar nossas atividades e nossas invasões nas outras oficinas.


Saudade é pouco quero voltar e viver isso de novo. 


Genéticaaa Genéticaaa

Obrigada a Profª Adriane quem coordenou o curso de férias.
Obrigada aos Professores e Monitores nos orientando.



Sobre o Autor:

Leia Mais sobre o propósito da existência do blog »

facebook twitter google plus

Cristiane Marquesi CRISTIANE MARQUESI é escrevente e blogueira. Formada em Técnico de Contabilidade e Administração, pensa ainda em cursar mais. Mora em Laranjal Paulista, cidade do interior do Estado de São Paulo. Criadora do [ Meu Querido Diário ] que vem se destacando por todo território nacional e internacional. Adora as redes sociais, curtir e compartilhar todo tipo de assunto. UM PENSAMENTO | A sua profissão é privilégio e aprendizado. Se você puser amor naquilo que faz, para fazer os outros felizes, a sua profissão, em qualquer parte, será sempre um rio de bênçãos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Blog é destinado a todas as idades, de leitura fácil de entender.

Legado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...