Melhores Momentos

sexta-feira, 1 de abril de 2011

O que se espera de um diário


escrito por @crismrqsi


Escrevo diário desde criança em cadernos. Todo ano era um novo caderninho ou aquele diário todo enfeitado. Passei a usar o blog atrás da curiosidade em dividir aquilo que penso.

Venho desde 2007 antes de ganhar minha filha. Desde então, publicou links, imagens, fotos do meu dia a dia, cidades, notas, notícias de minha cidade ou de lugares que visito, blogs que conheço, internet e alguns fuxicos e muito mais.

Meus temas favoritos é Música. Procuro sempre postar letras de músicas antigas como rock clássico que é meu único. Outros são músicas que bate a curiosidade em saber qual a mensagem da letra.

Meus pensamentos escrevo alguns. Como estou me sentindo hoje, o que aconteceu no dia em que me preparei pra alguma coisa, argumentos, minhas opiniões de alguns temas relacionados a qualquer coisa, fico procurando também o que postar e tantos.

Gosto de escrever, depois de alguns anos já utilizando da ferramenta computador passei a digitar mais do que escrever.

É isso é diário HOJE e SEMPRE!
 Passe essa idéia a diante, DIÁRIO!


Por Cristiane Marquesi

Licença Creative Commons
O que se espera de um diário de Cristiane Marquesi é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Based on a work at cristianemarquesi.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://cristianemarquesi.blogspot.com/2011/04/o-que-se-espera-de-um-diario.html.

Sobre o Autor:

Leia Mais sobre o propósito da existência do blog »

facebook twitter google plus

Cristiane Marquesi CRISTIANE MARQUESI é escrevente e blogueira. Formada em Técnico de Contabilidade e Administração, pensa ainda em cursar mais. Mora em Laranjal Paulista, cidade do interior do Estado de São Paulo. Criadora do [ Meu Querido Diário ] que vem se destacando por todo território nacional e internacional. Adora as redes sociais, curtir e compartilhar todo tipo de assunto. UM PENSAMENTO | A sua profissão é privilégio e aprendizado. Se você puser amor naquilo que faz, para fazer os outros felizes, a sua profissão, em qualquer parte, será sempre um rio de bênçãos.

Legado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...