Principais momentos Instagram

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Eu gosto de andar pela rua
bater papo, de lua e de amigo engraçado...
Eu gosto de trem fora do trilho
de andar com meu filho e da cor do marfim...
Tem gente, muita gente que eu gosto que eu quase aposto que não gosta de mim !!!!
Eu gosto de olhar pra frente
de amar pra sempre o que fica pra trás...
Eu gosto de quem sempre acredita a violência é maldita e já foi longe demais
Eu gosto do repique do atabaque
do alambique badulaque do cachimbo da paz
Eu gosto assim do canto do povo
e de tudo que é novo e do que a gente já viu...
Eu gosto assim de quem é eterno
de quem é moderno e de quem não quer ser!!!!
Eu gosto da risada gargalhada,
da beleza recriada pra que eu possa rever...
Eu gosto de quem quer dar ajuda
e acredita que muda o que não anda legal !!!!
Eu gosto de quem grita no morro
que a alegria é socorro e que miséria é fatal....
Eu gosto é de ver coisa rara
a verdade na cara é do que gosto mais !!!
Eu gosto porque assim vale a pena a nossa vida é pequena e tá guardada em cristais
Eu gosto é que Deus cante em tudo e que não fique mudo morto em mil catedrais !!!

Sobre o Autor:

Leia Mais sobre o propósito da existência do blog »

facebook twitter google plus

Cristiane Marquesi CRISTIANE MARQUESI é escrevente e blogueira. Formada em Técnico de Contabilidade e Administração, pensa ainda em cursar mais. Mora em Laranjal Paulista, cidade do interior do Estado de São Paulo. Criadora do [ Meu Querido Diário ] que vem se destacando por todo território nacional e internacional. Adora as redes sociais, curtir e compartilhar todo tipo de assunto. UM PENSAMENTO | A sua profissão é privilégio e aprendizado. Se você puser amor naquilo que faz, para fazer os outros felizes, a sua profissão, em qualquer parte, será sempre um rio de bênçãos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Blog é destinado a todas as idades, de leitura fácil de entender.

Legado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...