Melhores Momentos

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Lançamento da Camisa Canarinho ecológica e tecnológica, correta.





A Nike, fornecedora de material esportivo para a Seleção Brasileira, apresentou hoje as camisas que o Brasil vai usar na Copa do Mundo da África do Sul. A maior novidade ficou por conta do apelo ecológico e tecnológico que uma das maiores multinacionais do mundo quis passar.
As camisas são produzidas com garrafas PET recicladas e, de acordo com a fabricante, consumem até 30% menos energia para serem produzidas em comparação a uma camisa feita de poliéster.
Além do Brasil, mais sete países vão estrear a camisa ecológica na Copa. Holanda, Coreia do Sul, Portugal, Austrália, Eslovênia, Nova Zelândia e Sérvia adotaram a novidade. O lançamento das camisas foi feito em Londres e o jogador Alexandre Pato desfilou com a amarelinha na apresentação.

Sobre o Autor:

Leia Mais sobre o propósito da existência do blog »

facebook twitter google plus

Cristiane Marquesi CRISTIANE MARQUESI é escrevente e blogueira. Formada em Técnico de Contabilidade e Administração, pensa ainda em cursar mais. Mora em Laranjal Paulista, cidade do interior do Estado de São Paulo. Criadora do [ Meu Querido Diário ] que vem se destacando por todo território nacional e internacional. Adora as redes sociais, curtir e compartilhar todo tipo de assunto. UM PENSAMENTO | A sua profissão é privilégio e aprendizado. Se você puser amor naquilo que faz, para fazer os outros felizes, a sua profissão, em qualquer parte, será sempre um rio de bênçãos.

Legado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...