Principais momentos Instagram

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Porque será essa geração clássica nunca se acaba?



Porque todas as gerações novas e as que virão, tenho certeza, que ouviram Guns N´ Roses, Ramones, AC/DC e tantas outras bandas do Rock, Metal, etc.
Eu, a Autora desde texto vem da geração XUXA “os baixinhos” como a própria diria. Venho da geração Rímen e tantos outros desenhos do ano 1986 dali pra frente.
Na minha adolescência (15 anos) passei a ouvir Rock, porque detestava ficar ouvindo as músicas da minha mãe, nada legal (sem preconceito) o SERTANOJO.
Enfim, hoje com 24 anos ainda ouço os clássicos rock, metal, Hard Rock. Com orgulho minha filha de 3 anos está ouvindo o Guns, que por sinal, acaba dormindo. Parece ser música de ninar. É tocar pra ela dormir. Não é que a música é ruim, é que ela pede pra dançar com a violinha dela feito guitarra igual ao Slash (um dos melhores guitarristas da fase da Terra) por fim cansa e deita.
Sinto que essa geração Rock nunca irá acabar os maestros do rock nos anos de 1970 deixaram para os músicos de hoje o sentimento puro mais de euforia rock. Uma sensação de liberdade e assim mesmo tornar tão responsável o que as palavras tem a dizer.
Sou essa geração Guns N´Roses...

Sobre o Autor:

Leia Mais sobre o propósito da existência do blog »

facebook twitter google plus

Cristiane Marquesi CRISTIANE MARQUESI é escrevente e blogueira. Formada em Técnico de Contabilidade e Administração, pensa ainda em cursar mais. Mora em Laranjal Paulista, cidade do interior do Estado de São Paulo. Criadora do [ Meu Querido Diário ] que vem se destacando por todo território nacional e internacional. Adora as redes sociais, curtir e compartilhar todo tipo de assunto. UM PENSAMENTO | A sua profissão é privilégio e aprendizado. Se você puser amor naquilo que faz, para fazer os outros felizes, a sua profissão, em qualquer parte, será sempre um rio de bênçãos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Blog é destinado a todas as idades, de leitura fácil de entender.

Legado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...