Melhores Momentos

segunda-feira, 24 de maio de 2010

VACINAÇÃO CONTRA A FEBRE AFTOSA


 

A Secretaria da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente de Laranjal Paulista comunica a todos os proprietários de bovinos e bubalinos do município que, até o dia 31 de maio, todos os animais com menos de 24 meses deverão obrigatoriamente ser vacinados contra a febre aftosa. Para maiores informações e orientações, procure a Casa da Agricultura na rua Suaidan Abud, 241, ou pelo telefone 3283-3610.
Vencido o período da vacinação, que segue até o final do mês, o pecuarista tem até 7 de junho para comunicar a imunização do seu rebanho à unidade de Defesa Agropecuária da Secretaria da região, de posse das notas fiscais comprovando a compra da vacina e a relação do gado vacinado, por faixa etária e sexo, além de mencionar outras espécies existentes na propriedade, como ovinos, caprinos, equinos, muares e suínos, se houver. Caso não o faça, estará sujeito a multas.

Sobre o Autor:

Leia Mais sobre o propósito da existência do blog »

facebook twitter google plus

Cristiane Marquesi CRISTIANE MARQUESI é escrevente e blogueira. Formada em Técnico de Contabilidade e Administração, pensa ainda em cursar mais. Mora em Laranjal Paulista, cidade do interior do Estado de São Paulo. Criadora do [ Meu Querido Diário ] que vem se destacando por todo território nacional e internacional. Adora as redes sociais, curtir e compartilhar todo tipo de assunto. UM PENSAMENTO | A sua profissão é privilégio e aprendizado. Se você puser amor naquilo que faz, para fazer os outros felizes, a sua profissão, em qualquer parte, será sempre um rio de bênçãos.

Legado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...