Principais momentos Instagram

quarta-feira, 6 de março de 2013

Luto Eterno

Luto Chorão

Hoje dia 06 de março ás 06h06, ao levantar ligo a TV no SBT Manhã, falam da notícia mas, como você está trocando seu filho para escola não ouve direito. Bom, indo esperar o buzão acessei o aplicativo do Instagram no celular para ver as postagens. Pronto! A gente se depara com a foto do Chorão, fãs se lamentando.
Quando você acaba tomando por notícia concreta daquilo que você não queria nem ouvir direito, acaba depois te deixando mal em saber que seu maior ídolo, o cara que te inspira com as canções que soam feito orações, Morreu! Você se emociona de uma forma que mais forte que você mesmo.

A tristeza que sinto ao saber que não ouviremos mais ele mesmo cantando, perambulando pela praia de Santos, é triste demais. Tu não imagina como estou.

Morte
Chorão foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo, à Rua Morás, em Pinheiros, na Zona Oeste, Capital, na madrugada desta quarta – feira (06). Ele tinha 42 anos de idade. Seu motorista o encontrou desacordado e acionou o SAMU e em seguida a PM às 5h18, constatando assim Morte Natural em um apartamento.

História

O cantor e letristra fundou a banda Charlie Brown Júnior, estabelecida na cidade de Santos (minha segunda casa) na década de 1990.

32500208

Frases ditadas pelo Eterno Chorão

"Molduras boas não salvam quadros ruins..."

“As Flores são bonitas em qualquer lugar do mundo
Muita gente tem forma mais não tem conteúdo.”

E tantas entre outras que ouvimos e vai direto na alma.

 

Pazeterno chorão
Chorão, Deus hoje está feliz em tê-lo ao seu lado. Nós, jovens e adultos choram por você. Céu hoje é seu. Segue seu caminho. É até estranho que não teremos mais você junto de nós compondo coisas bonitas e fluem de uma certa forma que você se emociona. Estaremos orando e seguindo teu legado.

Trecho da música: Dias de Luta, Dias de Glória
”A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas
Que eu já fiz pra quem eu amo.”

Sobre o Autor:

Leia Mais sobre o propósito da existência do blog »

facebook twitter google plus

Cristiane Marquesi CRISTIANE MARQUESI é escrevente e blogueira. Formada em Técnico de Contabilidade e Administração, pensa ainda em cursar mais. Mora em Laranjal Paulista, cidade do interior do Estado de São Paulo. Criadora do [ Meu Querido Diário ] que vem se destacando por todo território nacional e internacional. Adora as redes sociais, curtir e compartilhar todo tipo de assunto. UM PENSAMENTO | A sua profissão é privilégio e aprendizado. Se você puser amor naquilo que faz, para fazer os outros felizes, a sua profissão, em qualquer parte, será sempre um rio de bênçãos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Blog é destinado a todas as idades, de leitura fácil de entender.

Legado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...