Melhores Momentos

sábado, 14 de maio de 2011

Tambores de Angola

Tambores de Angola

Robson Pinheiro Santos

Ditado pelo espírito Ângelo Inácio

A umbanda Está entre as manifestações mais cercadas de preconceitos. Desconhecida pela grande maioria da sociedade - ou mal - compreendida -, é alvo de avaliações injustas e até grosseiras. Por isso, esta é uma obra muito especial. Expondo de forma simples as origens da umbanda, a natureza de suas manifestações, os mitos que cercam os exus, pretos velhos e caboclos e a verdade sobre essas personalidades veneráveis, certamente colaborará para que essa bela expressão de religiosidade seja respeitada, admirada e amada.

Contribuirá, da mesma forma, para que se compreendam as diferenças entre Espiritismo e umbanda e entre esta e outras religiões que utilizam a mediunidade, uma vez que o desconhecimento dos homens tratou de confundi-lá e de considera-lá como uma só coisa.

Contando a história de Erasmino, portador de graves desequilíbrios não resolvidos pela ciência oficial, cuja mãe decide buscar auxilio na umbanda, tambores de angola traz-nos interessantes fatos a cerca de nossos irmãos trabalhadores umbandistas, deste e do outro lado da vida. Você vai encantar-se com este envolvente relato do Espírito Ângelo Inácio, vai compreender e aprender a amar essa filosofia de amor, carinho e sabedoria.

Boa Leitura

”Para bem conhecer uma coisa é preciso tudo ver, tudo aprofundar, comparar todas as opiniões, ouvir os prós e os contras.

Allan Kardec

Revista Espírita Setembro de 1866

 

Quer ler mais o livro, baixe AQUI

Sobre o Autor:

Leia Mais sobre o propósito da existência do blog »

facebook twitter google plus

Cristiane Marquesi CRISTIANE MARQUESI é escrevente e blogueira. Formada em Técnico de Contabilidade e Administração, pensa ainda em cursar mais. Mora em Laranjal Paulista, cidade do interior do Estado de São Paulo. Criadora do [ Meu Querido Diário ] que vem se destacando por todo território nacional e internacional. Adora as redes sociais, curtir e compartilhar todo tipo de assunto. UM PENSAMENTO | A sua profissão é privilégio e aprendizado. Se você puser amor naquilo que faz, para fazer os outros felizes, a sua profissão, em qualquer parte, será sempre um rio de bênçãos.

Legado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...